quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homenagem da Câmara Municipal à Adauto Pereira e Nezinho Tenório

A Câmara de Vereadores prestou homenagem ao ex-Prefeito Adauto Pereira de Souza que faleceu ontem pela manhã, vítima de infecção generalizada, na cidade de Serra Talha.
O Primeiro Secretário, Vereador Gilberto de Belchior destacou o passado honroso do homenageado, sua passagem pelos cargos de Vice-Prefeito, Prefeito e Presidente partidário e algumas ações realizadas por ele, num período de extrema dificuldade, quanado se enfrentava uma grave seca e que não havia programas governamentais nem dinheiro. A prefeitura recebia parcos recursos a cada seis meses e não dispunha de equipamentos nem pessoal para fazer face as ações que se faziam necessárias.
Mesmo assim, lembrava Gilberto, o então Prefeito Adauto conseguiu dá início as obras do Açude do DNOCS, com alistamento de pessoas carentes e continuar as obras dos primeiros calçamentos de Custódia, Praça Padre Leão e Ernesto Quiroz.
O Prefeito do Município e o Vereador Severino do Rádio também destacaram a vida e o trabalho de Adauto Pereira.
Encerrando a homenagem o Verador Gilberto de Belchior também prestou homenagem ao empresário Manoel Tenório do Amaral, pai do Padre Roberto Luciano, mais conhecido por Nezinho, falecido na última segunda feira, dia 19, cujo sepultamento ocorreu ontem no Distrito de Quitimbú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário