quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SISMUC não defende servidores

Enquanto o projeto do PCCR dos demais servidores municipais dorme na gaveta do Prefeito, o SISMUC não dá um “piu”. O mesmo acontece em relação aos professores  que sequer o direito de se reunir e debater seus interesses é respeitado. Sempre que se discutem as questões envolvendo piso salarial, reajustes, etc. o presidente do SISMUC está sempre defendendo os interesses da prefeitura.
Os professores irão se reunir nessa sexta feira, dia 23 com os advogados do escritório de Marcos Inácio Advocacia, para tratar do piso nacional dos professores, fora da sede do sindicato, isto porque o presidente insiste em dizer que os professores já estão recebendo tudo que tem de direito.
Alguns professores procuraram a Câmara de Vereadores para pedir cópia da lei do piso, alegando que até isso é negado pelo Sindicato. Não é de hoje que a direção do SISMUC (leia-se presidente) defende os interesses da prefeitura, em vez de defender os interesses  dos servidores.

Aliás, o que o presidente tem a dizer do PCCR dos demais srvidores que o prefeito vem segurando há mais de dois anos e não manda para a Câmara aprovar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário