segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oposição cresce e avança

A oposição ganhou um importante reforço para as eleições de prefeito e vereadores que se realizarão em outubro de 2012. Trata-se do ex Vice prefeito e ex vereador por diversas vezes, Dr. José Wilson, que segundo ele próprio, nunca perdeu uma eleição.
Diversas reuniões já aconteceram e no último sábado o Dr. Zé Wilson já participou dos programas, Fala Vereador e Custódia em Foco, conjugados, dos vereadores Gilberto de Belchior e Luiz Carlos, respectivamente, para reafirmar essa aliança, cujo objetivo é traçar projetos para fazer Custódia crescer, na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida, aproveitando a experiência e a vontade de fazer as coisas acontecerem desse grupo, que alem de pessoas vocacionadas para o social, como o ex Prefeito Zé Esdras, conta com médico, Dr. Zé Wilson, Agrônomo, Gilberto, Veterinário, Luiz Carlos, Pós graduado em gestão pública, Cristiano e Ten. Coronel, mais conhecido como Major Mariano.
O trabalho agora é trazer outras lideranças que se encontram insatisfeitas no partido governista, para que possamos formar uma grande frente e com ela governar, fazendo as mudanças e implantando os projetos que Custódia precisa, é o que pensa o Vereador Gilberto de Belchior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário